1 de janeiro de 2011

'''' Projetos Para 2011

Que neste ano de 2011 seja um ano de muitas conquistas, muito trabalho e também cheio de coisas legais. Que eu possa amadurecer, conhecer pessoas sensacionais e uma delas ser meu grande ''amor'' Gabi!!!rsrsrs
Ano que eu decido o futuro da minha vida (Estudos) e que Servirei a casa do Senhor Jesus excessivamente. Bom Deus Me Ilumine e que todos os meus projetos de uma certa forma se concretizem, só tenho a ti a agradecer meu excelentíssimo senhor.  

  • Fazer Faculdade ' Fic ou Fafor
  • Tirar Óculos
  • Tirar Aparelho
  • Engordar para 64kg
  • Malhar
  • Viver meu Namoro lindo '' Qmsab Gabi?
  • Crescer Profissionalmente
  • Rever meus amigos
  • e Fazer Grandes e maravilhosos Momentos ao Teu lado Senhor...
Valeu Meu Deus por 2010, Hoje 01 de Janeiro de 2011, sei que o senhor estará sempre ao meu lado porque o Senhor é meu Pastor e Nada me Faltará,

Nenhum comentário:

Postar um comentário