27 de setembro de 2012

O Senhor continua a moldar a minha vida...

Continua senhor...
O Senhor está me moldando de uma forma que eu estou confuso, abatido, tenso, mais é dessa forma que eu sei que o senhor não está me deixando sozinho, creio na suas mãos e no poder que tens sobre a minha vida. serei o mais feliz de todos os homens, e serei benção aqui pra trabalhar somente para o senhor...
Continua senhor a me diminuir pra ti, a baixar a auto-superficialidade que existe em mim (se existe) e que eu cresça como criança sobre os teus olhos, seja puro sobre teus olhos, seja honesto sobre teus olhos. quero procurar a mais perfeita santidade contigo óh rei de todas a naçoes teamo. teamo. teamo.
Continua senhor... a trabalhar sempre na minha vida, mesmo que as vezes eu seja o mais imperfeito do homens, me perdoa por inumeras vezes que pequei contra ti. eu sei que somente nos teus braços eu encontro a paz que eu necessito.
Continua senhor, continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário