14 de julho de 2011

             Esses dias estão tao estranhos como se a felicidade tivesse indo enbora; minhas férias sempre eu imaginei assim; e assim ta sendo elas. tudo que imagino esta acontecendo. (um medo improvavel) riscos de algo que eu mesmo almejo. más nada se compara ao que sinto por uma força maior. (uma força maior) é onde eu me resguardo e choro com ele. é onde parece que estou tentando entrar em um caminho que ele vai chorar... acho que não entrei ainda porque o espirito maior é o meu e não o do mundo, to levando. dia-a-dia. 
                    Conhecer pessoas é normal, más o que elas passam a ser na nossa vida depende de mim, então pai, eu deixo na tuas mãos eu não vou intervir em nada. eu não sei o que é melhor para mim e sim vc, hoje o meu coração não esta em paz (HOJE), pedí o tempo, pra me ajudar e me colocar no pico da rocha mais fria e mais alta do mundo. hahahahaha eu acho que ele colocou. agora peço que me tire. e me guarde debaixo das tuas asas. me diminua e não deixe eu descidir nada sozinho. é o que te peço. ahhh sim, guarde meus amigos. aqueles virtuais. aqueles que fingem ser meus amigos, aqueles especiais, aqueles que estão vindo de viagem, todos eles. 

[Depoimentos; ao MEU único PAI,
Edson de Sousa Pinheiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário