1 de julho de 2011
















Eu adoro quando me chamam de metido, marrento, convencido, insuportável, chato ou encrenqueiro!!! O mais curioso disso tudo é mesmo com todos esses defeitos tem gente a minha volta q me ama...

Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. Mário Quintana

Um chato metido a rico é um chateau.

Sou chato, eu sei, mas sou dependente usuário da droga do ombro amigo.

Existem os chatos e existem também os que chamo de chato, como apelido de ‘’ verdadeiros amigos que estão longe ‘’ (acho)

“Bonitos são chatos. Os bonitos só se preocupam com a aparência, o que os faz mais burros por não se preocuparem com o intelecto e valores interiorres. Mais burros, ficam conseqüentemente, mais chatos.”
Daiany Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário